domingo, 16 de setembro de 2012

VAMOS JUNTOS PARA VITORIA EM SETE DE OUTUBRO, VEREADOR SARGENTO FILHO Nº 65 190

 Venho mais uma vez venho pedir o seu voto para Vereador em Balsas para mim o Candidato Sargento Filho nº 65190, Visite o meu blog: http://umvereadorparabalsas.blogspot.com.br/  e confira as minhas propostas de campanha para nossa cidade, quero lhe dizer que hoje tenho uma chance real de ser eleito Vereador, pois atualmente sou Presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Balsas, onde conta com o apoio dos associados, tenho ainda o apoio da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiro, do Departamento Municipal de Transito, dos Agentes de Segurança em Festa, dos Vigilantes de Banco, dos pais dos mais de 150 alunos da Escolinha de Futebol da Associação dos Cabos e Soldados, dos Moradores do Povoado São Jose, Povoado Correio, Povoado Aldeia, da Comunidade Veredão, Comunidade brejinho e Comunidade Cantinho, dos moradores da Vila Militar e da Bacaba entre outros apoios; por isso quero aqui pedir o seu voto de confiança em 07 de outubro, para vereador Sargento Filho numero 65.190; tenho como meta ser um vereador diferente e comprometido com o povo, para isso irei criar mecanismos de participação do povo em seu mandato e nos projetos que irei defender na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário